FGT promete shows para todo gosto com atrações a partir de quarta

Jota Quest, João Neto e Frederico, Ira!, Geraldo Azevedo e Dorgival Dantas são as atrações nacionais

Da Redação

O 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu 2019 (FGT) começa na quarta-feira, 04, e vai até domingo, 08. Este ano serão 58 pratos concorrentes que estão divididos nas categorias de Prato Salgado, Prato Doce, Comidinhas Salgadas, Food Truck, além da nova categoria que foi incluída, Restaurantes e Empreendimentos - A Rota Gastronômica, do distrito de Taquaruçu/Taquaruçu Grande. Além das delícias esperadas também vai ter várias atrações artísticas nacionais no palco do FGT.

jotaquestJota Quest apresenta show acústico no FGT | Fotos: Divulgação

A agenda de show confirmada para os dias do Festival vai do pop nacional ao  forró. No primeiro dia, quarta-feira 04, a noite fica por conta da banda Jota Quest, que abre os shows com seus maiores sucessos. Na quinta, 05, o público vai curtir o show da dupla sertaneja João Neto e Frederico. A noite do dia 06 é de muito rock com a banda Ira!.

A atração mais esperada deste ano é um dos maiores artistas da música popular brasileira, de forte expressão e contribuição para música nordestina, Geraldo Azevedo. Na noite do dia 07 no palco do FGT ele promete trazer seus grandes sucessos, como ‘Dia Branco’, ‘Dona da Minha Cabeça’, ‘Moça Bonita’ e ‘Táxi Lunar’.

https://www.youtube.com/watch?v=iJ6PbgiylCI

dorgivaç

E para finalizar o FGT com chave de ouro no domingo, 08, sobe ao palco o arrasta pé do sanfoneiro e compositor Dorgival Dantas, que não vai deixar ninguém parado.