Flexx Danw, novo som de Lucas Reset, já está nas plataformas digitais

MC tem projeto ousado para esse ano: lançar um single por mês e desta forma contribuir para a cena do rap no Tocantins

Wanda Citó

Flexx Danw é o nome do novo som de Lucas Reset. O single, lançado nesta terça-feira, 10, no Spotify e Youtube, conta ainda com a participação do MC Felipe Scotty. A produção é independente e a composição da letra retrata as vivências da noite, festas, curtição e ousadia, conforme contou ao Cenário Art, o MC Lucas Reset.

WhatsApp Image 2020 03 10 at 13.41.48Lucas Reset é apresentador na Batalha da Norte | Fotos: Divulgação Instagram

O MC está com um projeto para este ano que consiste no lançamento mensal de novos singles, o primeiro veio ao ar em fevereiro, Morango & Chocolate, um sexy song como o próprio define. O artista ainda reforça sobre o desejo de explorar várias vertentes e possibilidades dentro da musicalidade que o trap e o hip hop proporcionam.

Lucas Reset também é um dos responsáveis pela criação da Batalha da Norte em Gurupi, que tem uma grande representatividade na cena do rap local na atualidade. As batalhas de rap têm ganhado espaço no Tocantins e atitudes, como a de Lucas e tantos outros MCs tocantinenses de fortalecer a cultura do rap, fornece não só representatividade, mas também protagonismo aos jovens tocantinenses, periféricos e tantas vezes excluídos na sociedade.

Questionado sobre o papel social que as batalhas têm, e como os MC’s mais jovens o enxergam como inspiração, Lucas Reset foi categórico ao dizer que não se vê como exemplo. “Já me falaram coisas do tipo , mas não sei, pode ser modéstia, mas na minha correria acho inspiração até para mim. Minhas letras não têm censura, e como a cena atual tem muito menor de idade, eu não sei se me enxergo como um exemplo”, pontuou.

Batalha da Norte

No próximo dia 4 de abril vai rolar mais uma edição da Batalha da Norte, a BDN de Gurupi. Lucas informou que vão realizar um evento que vai contar com batalhas em duplas, Best trick de skate, show de trap e muitas premiações.  "O convite esta aberto para o público de  Gurupi e região", convidou Lucas Reset. 

O Rapper

WhatsApp Image 2020 03 10 at 13.41.48 1

Lucas Reset iniciou sua história na música em 2012 como DJ e produtor, mas foi em 2015 que decidiu seguir carreira musical e se agregou ao gênero que mais se identificava (trap - rap) ainda sendo novidade e a música ainda sendo levada como um hobby começou a produzir alguns amigos até que em 2017 se aperfeiçou e se engajou na gênero onde ganhou nome na região fazendo apresentações em Casas de shows e grandes batalhas de MCs.