Vocifer abre financiamento coletivo para lançamento do primeiro álbum

Chamado de Boiuna, projeto tem referências tocantinenses

Da Assessoria

Para quem gosta de heavy metal e de apoiar a cena musical tocantinense, esse é o momento! A banda tocantinense Vocifer está com campanha de financiamento coletivo para ajudar nas despesas do lançamento de seu primeiro álbum de estreia Boiuna, em 2020. O álbum intitulado Boiuna, será lançado nas plataformas digitais em janeiro, e o nome faz referência a cobra gigante que permeia o Rio Tocantins e o imaginário popular dos ribeirinhos.

capa vociferCapa do álbum Boiuna

A banda, criada em 2014, é composta por Lucas Lago (baixista), Raphael Carvalho (baterista), João Noleto (vocal) e Pedro Scheid e Gustavo Oliveira (guitarras). A produção do primeiro álbum começou em 2018 e traz canções que possuem letras baseadas no folclore amazônico.

para materia vociferFormação da Vocifer que foi criada em 2014

A campanha tem o objetivo de arrecadar cerca de R$ 15 mil até fevereiro de 2020 e o valor ajudará a custear produção, operação e logística do show de lançamento, além das recompensas para quem auxiliar e o custo de operação da plataforma.

Como participar?

Para ajudar na campanha basta entrar no site https://www.kickante.com.br/campanhas/vocifer-boiunalive e fazer a sua contribuição escolhendo uma recompensa que pode ser desde o CD até um show acústico particular da banda e outros brindes, como camisetas. E para quem tem empresa e deseja ser uma marca apoiadora também têm opções de recompensas exclusivas.

Marcos de 2019

2019 foi um ano marcante para a banda que em abril teve o vocalista participando de um show do Edu Falaschi e, em novembro, a banda fez participações na Redemption Tour da banda Noturnall. Também em 2019, a banda lançou o webclipe da faixa Up on the hills, que ilustra A Queima Dos Tambores, um rito tradicional do carnaval tocantinense que acontece no distrito de Taquaruçu, em Palmas.

Assista ao clipe Up On The Hills 

Sobre o álbum

O disco foi produzido pelo Thiago Bianchi e contará com a participação dos teclados de Fábio Laguna em duas faixas. O single de estreia se chama Hummingbird, e foi lançado em setembro deste ano.