1ª Feira de Sabores de Guaraí deve estimular turismo gastronômico

Interessados em expor na feira devem participar de reunião na tarde desta terça-feira

Da Redação | Informações Ascom

Com o objetivo de promover a geração de renda e fomentar o turismo da região, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, promove a 1ª Feira dos Sabores. O evento acontece no próximo dia 21 de junho, das 18 às 22h, na sede da pasta, na antiga Feira.

pratos tipicos centro oeste01Feira vai expor pratos da região para estimular turismo e geração de renda | Foto: Divulgação

O evento contará com cerca de 20 estandes, onde serão oferecidas variadas opções gastronômicas, entre bolos, doces e salgados. A feira também terá apresentação de música ao vivo.

De acordo com a secretária Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, o evento é destinado aos empreendedores que produzem seus pratos em casa para comercializar. “É uma forma de estimular a geração de renda para essas pessoas que fazem a comida em casa para vender, bem como, fomentar o turismo da região”, explica.

Os interessados em comercializar seus produtos na 1º Feira Sabores de Guaraí, devem participar da reunião pública, que acontece nesta terça-feira, 11, às 16h, na sede da secretaria.