DJ Jesus Luz será a grande atração deste terceiro final de semana do Palmas Férias

Palmense vai ter a oportunidade de curtir o som do DJ brasileiro, reconhecido em todo mundo

Da redação | informações Secom Palmas

O internacionalmente conhecido, Jesus Luz, sobe ao palco do Palmas Verão 2019 neste fim de semana na Praia da Graciosa. A festa começa às 21h de sábado, 20, marcando o terceiro final de semana de atrações comandadas pela Agência Municipal de Turismo (Agtur) e Prefeitura Municipal de Palmas. 

d6e5e9d73d233353361131fa95e770e3Jesus Luz vai fazer a festa em Palmas | Foto: Divulgação

Jesus Luz iniciou sua carreira em agosto de 2009, atuou em ‘Pacha’ de Búzios e ‘The Royal Club’ em São Paulo, dois dos maiores e renomados clubes da América do Sul, trazendo música eletrônica para a exigente vida noturna e musical, ele também atuou em uma festa de Marc Jacobs em Nova York, um evento para Dolce & Gabbana em Milão, e alguns shows na Europa. Após sua residência em Nova York, Jesus Luz voltou ao Brasil em outubro de 2009 para sua turnê, onde lançou seu primeiro single ‘We came from light’, mostrando seus talentos como DJ e produtor de música.

Segundo informações da assessoria do artista, o primeiro show de DJ Jesus Luz no palco do Ceará levou 75 mil pessoas ao delírio, marcando sua estreia triunfal. Ainda segundo a assessoria do DJ, agora em turnê e com seu novo álbum chamado ‘From Light’ e ainda tocando ao redor do mundo em algumas das melhores casas noturnas como Space (Ibiza), Via Note (Córsega), VIP Room (Paris), Wolksgarten (Viena), Kapital (Berlin), Thomas Sabo (Londres), Festival de Beatpatrol (Áustria), Mistral (Marselha), Festival de Cinema de Cannes (Chopard Party ao VIP Room), Marc Jacobs (Londres), Beatpatrol Valentino (Paris), Gold e Platinum (Geneve) e tinha tocado nos mesmos lugares com alguns dos melhores Djs mundiais como, Tiesto, Benny Benassi, Booka Shade, Dubfire, Alex Gaudino, Paul Oakenfold e Steve Aoki. Muitos mais renown produtores estão remixando suas novas produções que estão fazendo muito sucesso nas Dancefloors em todo o mundo. (Com informações do site do artista).