Especial Bem Ali: Lado 63 e BonOvo

Conheça as duas últimas bandas que participarão da seletiva

Marcelle Soares

Encerrando hoje o Especial Bem Ali mais duas bandas tocantinenses concorrentes às vagas para a programação oficial do Festival. Lembrando que a seletiva acontece amanhã, a partir das 19h, na Casa da Árvore, na 112 Sul.  Durante o evento da seletiva, no próximo sábado, o público votará nas duas bandas de sua preferência.

Os ingressos podem ser adquiridos online através da plataforma Sympla, ou nos pontos de venda localizados no AlohaHeadShop & Tabacaria (110 Norte) e no Ankers Bistrô (108 Sul).

A sexta edição do Festival Bem Ali acontecerá em outubro em Palmas.

Conheça hoje as bandas Lado 63 e BonOvo.

Lado63

lado63Foto: Flávia Caixeta/Divulgação

O estilo principal da banda é o rap que vaga por diversos estilos com a pegada do Rock, Blues, Jazz e baião. É  formada por Pri Paula (Vocalista e Guitarrista), Hemp (MC), Pedro (Baterista), Demetryus (baixista) e Dallaguim (Beatboxer e MC). O grupo possui duas músicas gravadas, sendo elas, Vozes do Subúrbio (prod. @guidojargoes) e Sonhos (prod. LabirinTO), que estão disponíveis nas plataformas Youtube, Spotify e Deezer. 

De acordo com o grupo, o principal intuito é trazer reflexões, diversidade, expressão e usar a música como intermédio para o toque no coração de cada ouvinte do mesmo jeito que ela nos toca. “Nossa expectativa para a seletiva são as melhores possíveis, ainda mais por ser um evento da Produtora Árvore Seca, por ter ótimas bandas e também por estarmos preparando um show bem dinâmico, misturando estilos musicais e trazendo um pouco do cerrado para as letras e pro show.

Para saber mais da banda, só acessar o Instagram.

BonOvo

mamed

Formada por Tom Karin (Bateria), Lothar (Baixo) e Mamedkarin (Guitarra e Vocal), a banda está a 5 anos pesquisando a Catira que é o ritmo primitivo do Tocantins. “Queremos trazer para as pessoas essa riqueza cultural que, infelizmente está legada ao esquecimento nos rincões do Estado quando carece de espaço na mídia urbana”.

Entre canções próprias, a banda possui as músicas "Macaúba", "Palmas de todos os Cantos", " Catiranda", além de músicas regionais que já tocam nas FMs a alguns anos como " A Feira da 304 Sul" e "Jogos da Paz" essa tema dos Jogos Indígenas de 2015.

Para saber mais da banda, só acessar o Instagram.