Especial Bem Ali: Raia e Kanichi

Saiba mais sobre duas atrações que se apresentam na seletiva do festival neste sábado

Por Marcelle Soares


A sequência especial com as concorrentes que participarão da seletiva do Festival Bem Ali, no próximo sábado, traz hoje mais informações sobre duas atrações. Lembrando que as atrações concorrem a duas vagas na programação oficial do festival que acontecerá em outubro, em Palmas. A seletiva será na Casa da Árvore, na 112 Sul, a partir das 19h. Os ingressos podem ser adquiridos online através da plataforma Sympla, ou nos pontos de venda localizados no AlohaHeadShop & Tabacaria (110 Norte) e no Ankers Bistrô (108 Sul).


Hoje, o Cenário Art traz um pouco mais sobre Raia e Kanichi, sons independente e que misturam ritmos.


Raia

WhatsApp Image 2019 08 07 at 15.53.05

Compositora e dançarina, Gabriela Raia canta do amor singelo às desigualdades do mundo. No show, ela será acompanhada pelos músicos Ari Monari e Lucas Grahl (percussão) e Túlio (violão). No repertório, a artista mistura ritmos brasileiros, do forró ao samba.
A expectativa para o show da seletiva é fazer uma apresentação diferenciada, com dança do ventre, e apostando na sua originalidade.


Para conhecer um pouco mais sobre o som de Raia, acesse as redes: Instagram e Facebook. E confira também o clipe Casinha:


https://www.youtube.com/watch?time_continue=34&v=qyFoPdvLmjg

Kanichi

WhatsApp Image 2019 08 07 at 15.52.24 1

Fazendo rock independente cantado em português, a banda aposta na fórmula: guitarra mais bateria junto com sintetizadores. Composto por Felipe Kuroda e Renato Rezende, o duo traz as influências das trajetórias de vida junto com seus instrumentos tradicionais e tecnologia para preencher com uma pegada eletrônica.


Para a seletiva, o grupo está ansioso. “A expectativa é muito gostosa, porque a gente sabe que o público que apoia e frequenta a cena, que envolve o pessoal da Árvore Seca, é de qualidade, sempre aberto a receber música boa e autoral, o que é difícil de encontrar em qualquer lugar. Esperamos conseguir envolver as pessoas com nossas músicas, passando todo sentimento e carinho que a gente têm por elas”.


Para conhecer mais da banda é só acessar as redes: Instagram e Facebook.


Ouça também a música "Pra mim, você" da banda:

https://www.youtube.com/watch?v=TRriDzSqBxM