Novidade no trap tocantinense: Lucas Reset lança Nós Não Presta em parceria com Arthur Lunar e JayK

A música tem produção do Jordan no Beat e faz parte de um projeto especial do artista para 2020

Thayná Neiva

No último sábado (25/04) um dos representantes do subgênero Trap no Tocantins Lucas Reset, lançou a faixa Nós não presta em parceria com Arthur Lunar da banda Indxxr, o paraense JayK e produção de Jodan No Beat. O single foi lançado em seu canal oficial no youtube e faz parte de um projeto do mesmo para lançar uma faixa por mês em 2020 .

Musica rapNós não presta novo lançamento do trap tocantinense | Foto: Divulgação Instagram

Em entrevista para o Cenário o artista de Gurupi disse que a parceria nasceu de uma oportunidade e que mais músicas podem sair: “A gente nunca tinha feito um trabalho juntos e surgiu essa oportunidade em um evento que a gente ia participar em Palmas, aproveitamos que estava todo mundo hospedado praticamente no mesmo estúdio e gravamos essa track, gravamos inclusive outras e talvez vão ter mais parcerias com eles para frente”, afirma. 

A faixa que foi lançada junto com seu lyric vídeo no youtube possui as características marcantes do Trap, vocais arrastados e batidas eletrônicas te envolvendo na “vibe” do movimento. Já a letra foi definida por Lucas como uma gastação, um estilo DJC usado ha algum tempo pelos MCs. “É uma representação do Don Juan Cafajeste e é mais ou menos isso, a gente canta uma gastação, coloca um pouco da vivência dentro da letra também, mas é um aspecto mais de zoeira, de curtição”, explica o rapper.

A produção do clipe não teve muita sorte por conta da quarentena, mas faz parte do projeto do Reset de lançar um single por mês em 2020, sendo a música para abril. Para a alegria de quem acompanha o trabalho dele, garante que o tempo vai ser usado para tirar muitos planos da gaveta, não apenas para suas plataformas, mas em colaboração para trabalhos de outros artistas.

Para acompanhar todos os seus projetos futuros a recomendação é seguir seu perfil no Spotify, onde além de seus singles sairão também suas participações. 

Assista o lyric video de Nós Não Presta no youtube: