“Com que roupa eu sou” aprenda sobre estilo e pratique o autoconhecimento

Quem busca orientação e inspiração para um guarda-roupa minimalista, prático, mas com estilo e presença precisa se ligar nesse rolê

Da redação | Informações Casa Clic

O consumo consciente tem ganhado cada vez mais espaço nas discussões cotidianas, chegamos ao ponto em que se tornou necessário reaver seus impulsos por compras. Quando o assunto é moda, não estamos falando apenas sobre roupas e acessórios, mas sim sobre identidade, uma nuance da personalidade. A oficina desenvolvida por Dandara Dantas que carrega o nome “Com que roupa eu sou”, tem a proposta de te fazer repensar seu armário, mudar suas práticas de consumo e com todo o processo se autoconhecer. O evento acontece dia 21 de março, das 15h às 20h, no espaço Casa Clic  na 507 sul, AL 5, em Palmas.

WhatsApp Image 2020 03 11 at 18.04.56Atividade acontece na Casa Clic em Palmas | Foto: Divulgação Casa Clic

As roupas exercem um papel bem maior do que apenas vestir, nosso armário diz muito de quem somos e do que gostamos, portanto, por meio delas é possível se autoconhecer. O trabalho realizado por  Dandara busca te fazer consumir menos, e assim, criar uma relação mais criativa e íntima com as peças que compõem seu visual. A oficina, conta com a parte teórica, que vai desde a compreensão das cores e formas, mas também com muita mão na massa.

“Com que roupa eu sou” traz a proposta de empoderar, melhorar o estilo e ainda te fornecer praticidade. Na oficina está incluso, além de diversão e novas amizades, bate papo com a artista visual e consultora de estilo, acesso a conteúdo exclusivo, materiais para uso pessoal e muito mais, tudo isso com a contribuição de 100 reais. As vagas são limitadas, corre e garanta a sua!

Casa Clic

WhatsApp Image 2020 03 11 at 18.04.40

A Casa Clic é um espaço que foi desenvolvido para a realização de exposições, oficinas, estudos, saraus e projetos artísticos em Palmas TO. A casa foi inaugurada em junho de 2019, pelas pesquisadoras Renata Ferreira e Amanda Leite, e reúne artistas, educadores e pessoas interessadas em ter acesso a diferentes trabalhos artísticos. A Casa Clic é uma instituição sem fins lucrativos, o dinheiro arrecadado nas atividades realizadas na casa é convertido para a sua manutenção. O projeto é uma iniciativa independente de criação e produção artística, para fomentar cultura na capital do Tocantins.